terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cidadão, preciso de você

0


Primeiro, te procurei para me apresentar como um  candidato a vereador. Gentilmente você recebeu a mim ou alguém que atuou diretamente na minha campanha para tomar conheci-mento das nossas propostas. Depois de sua análise, ganhei seu voto de confiança.
Agora, estamos com um mandato de vereador para exercer. Vivemos um novo momento da democracia no nosso país. Acreditamos que temos cada vez mais pessoas que não querem encerrar o exercício de sua cidadania na cabine eleitoral.

Temos mais cidadãos decididos a contribuir, da melhor maneira possível, na construção da cidade que queremos. Isso é excelente. Por isso, tenho tranquilidade para afirmar que este mandato  não é meu, mas, sim, de todos que desejarem trabalhar comigo na busca de benefícios que atendam a todos. Sem temer, afirmo que este mandato é seu, eleitor.
 
Preciso de sua parceria. Faço questão de sua participação. Tenho de ouvir suas sugestões, reclamações, denúncias. Não fui eleito para trabalhar sozinho. Você me nomeou como seu representante.
Agradeço, sinceramente, aos 962 eleitores que escolheram o meu nome no meio de tantos outros. Isso dá, sim, orgulho, mas também aumenta a responsabilidade. Por isso, conto com a sua ajuda para construirmos a cidade que queremos para nós e para nossos filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting