quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dr. Leandro solicita manutenção em quadra de Botujuru

0

30 de janeiro // 12h25

População pede melhorias em quadra de Botujuru

Na semana passada, moradores de Botujuru procuraram pelo vereador Leandro Bizetto para pedir sua mediação em uma demanda da comunidade local. Trata-se de uma quadra esportiva que necessita de intervenções da Prefeitura para que os munícipes tenham plenas condições de uso.

Após visitar o local, no último dia 25, o vereador Leandro Bizetto encaminhou ofício à Diretoria de Esportes e Lazer para solicitar a manutenção e conservação de quadra esportiva no distrito de Botujuru. No documento, o vereador relacionou as intervenções necessárias tais como: pintura de muretas; implatação de traves e iluminação; conserto do alambrado; demarcação do piso para as diferentes modalidades; instalação de novo portão e cestos de basquete. 


O investimento na área de esporte e lazer é uma das prioridades do vereador Leandro Bizetto. Ao longo do mandato, ele vai pleitear construção de campos society que são de baixo custo e fácil instalação, além de academias ao ar livre. Outro projeto nesta área esportiva é a construção de uma ciclovia do Portal de entrada, no Jardim Santa Lúcia, até o São José.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting