quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Leandro solicita ações da Prefeitura em Botujuru

0


Vereador Leandro aproveita a primeira sessão para encaminhas solicitações do cidadão

Na primeira sessão ordinária da 12ª legislatura, realizada na última terça-feira, 5, o vereador Leandro Bizetto (PSDB) apresentou indicações que a região central do Distrito de Botujuru. Entre as indicações, ele solicita ao prefeito municipal a tomada de providências para limpeza de área ao lado da Estação Juventude de Botujuru, na rua Santo Antonio. 

A indicação nº 7810 contempla os pedidos de moradores que receiam a proliferação de animais peçonhentos como cobras, aranhas, escorpião, entre outros. Na mesma via, foi solicitada a poda de uma árvore em frente ao número 228 uma vez que os galhos superiores estão atingindo os fios elétricos o que oferece risco à população e danos à rede de energia. Ainda na mesma região, a indicação nº 7811 pede providências urgentes para limpeza da travessa entre as ruas Santo Antonio e Lígia Bizetto que além de mato, conta com acúmulo de entulhos. 

A indicação nº 7812, reitera diretamente ao prefeito municipal a solicitação já encaminhada à diretoria de Esportes e Lazer para que sejam tomadas providências visando a realização de manutenção e conservação de quadra esportiva existente no Distrito de Botujuru. Leandro indica que sejam realizados os seguintes serviços: pintura das muretas, implantação de traves e iluminação, conserto do alambrado, demarcação geral, instalação de novo portão e implantação de cesto de basquete.

Bizetto também apresentou a Moção de apoio nº 979 que foi inserida como ordem do dia para votação e aprovada por unanimidade. Na redação, ele registra o apoio da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista ao ofício GP nº 66/2013, de autoria conjunta da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, Associação dos Advogados de São Paulo e o Instituto dos Advogados de São Paulo, de 18 de janeiro de 2013, que solicita a revogação do Provimento CSM n° 2028/2013.

A moção foi editada pois, segundo o vereador o Provimento do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a redução do período de atendimento aos advogados nos Fóruns dos Estados resultou em inconvenientes e incidentes que não precisariam ocorrer desde o dia 18 de janeiro quando o Provimento foi publicado sem prévia consulta aos implicados pelas novas determinações.

"Este tipo de decisão, embora atenda reivindicações dos responsáveis pelos diferentes órgãos da Justiça, resultam em prejuízos ao cidadão. É isso que, como vereador e como advogado devo lutar para que não aconteça", justifica o vereador. "Agradeço aos vereadores que entenderam a importância da moção e a aprovaram unanimemente", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting