quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereador Leandro visita moradores do Parque Santana

0




Contato direto com a população após as eleições causa surpresa



No último sábado, 2, o vereador Leandro Bizetto (PSDB) esteve com moradores do Parque Santana. A visita cumpre o compromisso assumido durante a campanha eleitoral de facilitar o contato da população com o vereador. "Isso não depende de ter sido meu eleitor, ou não", pondera Leandro. "Fui eleito para trabalhar tanto por quem votou em mim quanto por quem não votou. Nosso trabalho é, sobretudo, pela cidade", afirma. 

A visita foi realizada com a assessoria da sempre fiel escudeira, dona Lurdes, a mãe que faz questão de contribuir da melhor maneira possível com o trabalho do jovem vereador. Outros voluntários também acompanharam os trabalhos e ficaram entusiasmados ao ouvir um morador que afirmou: "Tenho 35 anos de Campo Limpo e nunca vi um vereador voltar no bairro depois da eleição". Para a equipe, isso mostra que este é o caminho certo.

Durante o encontro, Leandro ouviu os pedidos dos moradores sobre diversos assuntos. Diante do exposto, ele vai encaminhar ofício às respectivas secretarias e órgãos para que sejam tomadas providências na implantação de lombada, limpeza de córrego, manutenção de ruas com a aplicação de cascalho, capinação e roçada de parquinho, troca de luminárias, retirada de entulhos, regularização do serviço de Correios, entre outros pedidos.

Além do bate-papo no Parque Santana, Leandro registrou as demandas nas vilas Ipê, Marieta e Firenze. No próximo sábado, 9, as visitas ocorrem nas regiões do Campo Verde e Figueira Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting