terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vereador pede melhoria na iluminação pública em diversas vias

0


Em atenção às reclamações de moradores de diversas regiões da cidade, o vereador Leandro Bizetto encaminhou ofícios ao prefeito municipal solicitando providências para que seja realizada a troca das lâmpadas queimadas ou intermitentes.

Os transeuntes queixam-se, com razão, que o não funcionamento regular destes pontos de iluminação pública diminui a segurança, pois isso os expõe a abordagens de marginais. Outra queixa comum é que pela falta de iluminação, há grupos de pessoas que aproveitam a situação e aglomeram-se em horários inadequados para algazarras e até atos libidinosos que tiram o sossego dos moradores destas regiões.

Os ofícios foram encaminhados apontando as seguintes vias: rua Duque de Caxias, entre os bairros Vila Chacrinha e Jardim das Palmeiras; ruas Jair Pereira dos Santos e Cecílio Rodrigues, na Vila Ipê; avenida Adherbal da Costa Moreira, especialmente no trecho da Vara do Trabalho.

O munícipe que quiser encaminhar solicitação sobre este ou outros problemas da região onde vive, pode entrar em contato pelos seguintes meios:
Facebook: com postagem no mural ou mensagem inbox
e-mail: leandro.bizetto@gmail.com
Telefone: 972.445.230

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting