quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comerciantes apresentam sugestões para fim de ano

0

Encontro foi importante para definir principais 
ações para uma programação especial no fim de ano

Nesta terça-feira (15), o vereador Leandro Bizetto recebeu alguns empresários da cidade que estão dispostos a contribuir da melhor maneira possível na elaboração de uma programação especial para o fim de ano. A ideia é aliar incentivo ao comércio (pela extensão do horário de atendimento) com a apresentação de atrações culturais, bem como atividades de lazer para todas as idades. Os vereadores Riberto e Geada também participaram do encontro e ouviram as sugestões dos comerciantes.

O encontro corroborou com a apresentação da indicação nº 8251 que propõe ao prefeito municipal que seja estabelecida parceria com os comerciantes da cidade de modo a que ocorra a instalação de iluminação especial, enfeites, instalação da casa do Papai Noel, apresentações da Orquestra de Metais, corais, grupo de dança do Conviver, bem como estender convite às academias de dança da cidade para enriquecer a programação. As ações especiais incluem os principais corredores como Adherbal da Costa Moreira e avenida Francisco Miguel.

A reunião desta terça-feira foi apenas o primeiro passo para
que empresários e vereadores pudessem definir prioridades. Na próxima segunda-feira, 22, às 18h30, na Câmara de Vereadores, acontece um novo encontro com um número maior de comerciantes para que a pauta seja ampliada e as necessidades sejam melhor detalhadas. Também serão convidados para o encontro representantes da Prefeitura, da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

"Neste momento, o mais importante é que possamos unir forças e oferecer o melhor para a nossa população", conclui Bizetto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting