sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Município tem até dezembro para não perder "CEU"

0

Ilustração digital de fachada do Centro de Artes e Esportes Unificados

Em ofício encaminhado no dia 18 de julho do corrente a secretaria de Obras informou que "estava em andamento as providências administrativas e cartorárias necessárias" para a construção do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), cuja área destinada pela Prefeitura está localizada na Estrada da Bragantina, ao lado da Central de Cursos de Capacitação (CCP), unidade São José. O governo federal prorrogou até dezembro deste ano o prazo para que os projetos sejam encaminhados. A obra está orçada em cerca de R$ 3 milhões.

Em razão do tempo exíguo que se tornou exíguo, a Comissão
Placa instalada no local da obra
Permanente de Obras e Serviços Públicos, composta pelos vereadores Leandro Bizetto (presidente), José Riberto da Silva (secretário) e Adalberto Joventino da Silva (terceiro membro), encaminhou ofício que foi protocolado no dia 4 de outubro questionando o estágio da licitação.

A comissão salienta que em razão do pouco tempo que ainda resta para o fim do novo prazo determinado pelo governo Federal, o município corre o risco de perder os recursos e, por conseguinte, o CEU.

DETALHES DO PROJETO
O Ministério da Cultura aprovou a construção da modelo de 700m², com cinco pavimentos, no começo de 2012. O modelo aprovado inclui: praça coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, CRAS, salas de aula, salas de oficina, telecentro, sala de reunião, biblioteca, cineteatro/auditório com 48 lugares e terraço. 

PROVIDÊNCIAS
Nesta quinta-feira, 10, o Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) publicou o aviso de licitação da concorrência 002/2013 para contratação de empresa de engenharia para construção da referida praça. 

Os interessados deverão retirar o edital completo na Diretoria de Administração, no Paço Municipal, segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos. O valor da retirada é de R$ 20,00 (vinte reais), que deve ser recolhido na agência do Banco Caixa Econômica Federal S/A, instalada no prédio da Prefeitura.

Ainda de acordo com a publicação no DOE-SP, as licitantes que desejarem poderão agendar Visita Técnica (opcional), na Diretoria de Obras e Planejamento através do telefone (11) 4039-8330, com a sra. Luciana. As visitas poderão ser realizadas até o dia 11 de novembro, sendo necessária a presença de representante legal da licitante ou pessoa credenciada pela mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting