sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novo itinerário da linha urbana Jardim Santa Lúcia / Jardim Vitória

0


A partir do próximo domingo, dia 6, os usuários da linha 415 (Jardim Santa Lúcia / Jardim Vitória) vão contar com uma novidade: a extensão do itinerário na avenida João Amato até à alça de acesso em frente ao DSU.

A medida é resultado de estudos da Diretoria de Trânsito e Transportes que acatou a indicação do vereador Leandro Bizetto para que a alteração fosse executada. A propositura foi apresentada na 14ª sessão ordinária, realizada no dia 3 de setembro, por meio da indicação 8191. <clique aqui para acessar a indicação> 

"Fiz a indicação porque moradores do Sítio Lagoa Branca e bairro Santa Marta, além de funcionários de empresas na região reclamaram da necessidade de utilizar a linha para Jundiaí", recorda Bizetto. "Isso fazia com que eles não fossem beneficiados com a tarifa municipal reduzida de R$ 1,90, que está em vigor desde 23 de junho", pondera.

Bizetto frisa que o trabalho da administração pública deve sempre primar pela melhoria dos serviços. Para que isso ocorra, o melhor caminho ainda é ouvir a população. "Quem usa constantemente os serviços sabe, exatamente, o que acontece. Eles identificam os problemas e, mais que isso, apresentam possíveis soluções. Cabe aos poderes Legislativo e Executivo dar atenção a essas demandas, junto com a população, aplicar soluções que nem sempre são onerosas, dependem apenas de boa vontade, o que neste caso, felizmente, é o que podemos atestar", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting