quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dia do Aposentado tem festa na AAPICLP

0


Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Campo Limpo Paulista, fica localizada na rua Oswaldo Grandizolli, 1035 - Jardim Corcovado (ao lado do antigo canil)



Neste sábado (25), a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Campo Limpo Paulista (AAPICLP) realiza uma programação especial alusiva ao Dia do Aposentado que é comemorado hoje, dia 24. 

A programação acontece na sede da entidade, a partir das 8 horas da manhã, com um café da manhã proporcionado pelos seguintes parceiros: Lojas A Paulistana, Facilita, Really Jr., Néctar Brix, Grupo Gabetta e Corretora de Seguros Campo Limpo.

Entre os serviços, o público vai contar com a realização de exames de pressão arterial e testes de glicemia, realizados por servidores da Secretaria Municipal de Saúde,  orientação jurídica gratuita, realizada por voluntários da entidade e avaliações oftalmológicas realizadas pela Ótica da Fábrica. 

Eleição
No mesmo dia, os associados da AAPICLP vão eleger a nova diretoria para o quadriênio 2014/2017. A votação acontece até às 17 horas. A nova diretoria terá como desafio inicial a busca por recursos para ampliar a estrutura física da entidade. 

O objetivo, de acordo com o presidente Antonio Duarte, é poder diversificar e ampliar o atendimento com a realização cursos, palestras, lazer etc.
A AAPICLP fica localizada na avenida Oswaldo Grandizolli, 1035 - Jardim Corcovado (ao lado do antigo Canil). Mais informações: 4039-4109.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting