segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Alckmin participa de lançamento das obras do novo viaduto

0


Na manhã desta terça-feira (11), o governador Geraldo Alckmin participou de lançamento oficial das obras do viaduto na SP-354.  "Foi, sem dúvida um grande momento para a nossa cidade", comemora o vereador Leandro Bizetto que acompanhou muito de perto as etapas do processo licitatório desta obra orçada em mais de R$ 28 milhões.

A obra foi pleiteada pelo ex-prefeito Armando Hashimoto, que esteve presente no evento, principalmente ao longo de todo o seu segundo mandato. O empreendimento contou, desde o início, com o apoio fundamental e indispensável do deputado federal Mendes Thame. Foram muitas reuniões, apresentação de ofícios, estudos, projetos, de modo que o Governo do Estado tivesse todos os subsídios para aprovar a liberação do viaduto.
Felizmente, em 2012, ainda durante o período das eleições municipais, o governador assegurou que a cidade seria contemplada com esta obra. 

Bizetto recorda que ano passado o processo licitatório teve diversos empecilhos. Em 13 de julho deste ano, o Diário Oficial do Estado republicou o edital 038/2013-CO que havia sido publicado originalmente no dia 13 de abril. Pela publicação, as empresas interessadas deveriam apresentar os documentos na sede do DER/SP no dia 28 de agosto.
Contudo, 5 dias antes de vencimento do primeiro prazo, houve nova publicação fixando a data para apresentação das propostas no dia 27 de setembro. 

Finalmente, a licitação foi realizada e 14 empresas apresentaram documentação. No dia 20 de novembro, o DER/SP publicou o resultado da licitação e declarou como vencedora a empreiteira Construções Engenharia e Pavimentação Enpavi Ltda que terá 17 meses para concluir a obra.

Projeto do novo viaduto que vai alterar toda área nas imediações do Tordilho Negro


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting