sábado, 26 de abril de 2014

Moradores pedem ampliação da rede de água

0


Moradores da via Hamburgo reivindicam
ampliação da rede de água
O vereador Leandro Bizetto e o gerente da Sabesp, André Sotero, estiveram nos bairros Chácaras Nova Hamburgo e Figueira Branca para avaliar a possibilidade de ampliação da rede de abastecimento de água. na via Hamburgo, no bairro Chácaras Nova Hamburgo, região do Campo Verde. De acordo com Sotero, o interesse formal das famílias é um fator positivo e que facilita o processo de ampliação da rede.
Bizetto também está acompanhando mais de perto com o gerente da Sabesp a instalação de uma adutora na rua das Palmeiras, na Figueira Branca. Um dos moradores da região que estão pleiteando esta melhoria é o sr. Naldo.

Seu Roque, morador há muito tempo na região, se prontificou a colaborar na elaboração de uma lista onde há edificações e certificar-se do interesse de cada proprietário na instalação da rede de água. O gerente da Sabesp adiantou que a empresa pode fazer este levantamento, mas o disposto morador faz questão de dar esta contribuição.

Moradores apontam problemas com barranco
no fundo do imóvel na via Essen
Na via Essen, o morador Erick apresentou ao vereador Leandro e ao gerente André um problema que estão enfrentando no fundo do imóvel. De acordo com os moradores, à medida que a máquina da Prefeitura passa na rua para beneficiar o leito carroçável, o barranco está ficando mais alto e colocando a construção em risco. Recentemente, a Sabesp fez a instalação de uma rede de água. Como os donos do imóvel pretendem construir um muro de contenção há, ainda, o receio de atingir a tubulação.
Para auxiliar esta família, Sotero se prontificou a checar os detalhes da instalação da rede e o vereador Leandro vai solicitar que o setor de Obras da Prefeitura verifique a planta do bairro de modo a apurar a área oficial do terreno de acordo com o que foi registrado no Registro de Imóveis.

O vereador Leandro destaca que a parceria com a população é fator primordial para uma gestão pública eficaz. "À medida que a população nos procura, vamos articulando os agentes públicos que são responsáveis por cada área." Ele ressalta, ainda, a prontidão do gerente da Sabesp. "Temos no André uma pessoa muito prestativa e que busca auxiliar a população da melhor maneira. Construindo juntos a vitória não é de um, mas de todos", conclui.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting