quinta-feira, 19 de junho de 2014

Lideranças do PSDB se preparam para a Convenção Estadual, dia 29

0


Leandro e Célia durante encontro,
 em Valinhos, nesta quarta-feira (18)
Nesta quarta-feira (18), em plena véspera de feriado prolongado, o vereador Leandro Bizetto participou de mais um encontro com a deputada estadual Célia Leão. O evento foi realizado em Valinhos e reuniu centenas de apoiadores, lideranças regionais e estaduais.

O prefeito de Valinhos, Clayton Machado, e a presidente do PSDB local foram os idealizadores do encontro contando, ainda, com o apoio do PSDB Mulher e da Juventude Tucana.

Em função de sua carreira política que já soma seis mandatos como deputada, além do mandato como vereadora de Campinas, Célia Leão é um nome respeitado na região. O prefeito Clayton a definiu como "jóia rara".

A deputada aproveitou o momento para ponderar sobre os rumos que se pretende dar ao Brasil. Ela ressaltou a importância da parceria para a construção do país: "Ninguém faz nada sozinho", afirmou. Ela ressaltou em seu discurso que "ninguém quer tampar o sol com a peneira", fingindo que não existem problemas na saúde, educação, segurança. "Eles [os problemas] existem. E, porque existem, tem homens e mulheres na vida pública, para construir melhorias, para buscar soluções".

Célia concluiu lembrando que "se a política não servir para melhorar a vida das pessoas, estamos perdendo o nosso tempo aqui e agora. Se não servir para isso, não serviu para nada. Política não é para ter dinheiro. Política não é para enriquecer. Política não é para enfiar dinheiro na cueca ou na calcinha, política é para trabalhar pelo povo".

Convenção
No dia 29 de junho, a partir das 9 horas, o PSDB realiza a convenção estadual na Expo-Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP, quanto serão homologadas as candidaturas do governador Geraldo Alckmin e da deputada estadual Célia Leão. Mais informações: (19) 3743-3230. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting