sábado, 9 de março de 2013

Leandro e Geada visitam locais indicados à Prefeitura

0

Leandro e Geada apontaram as principais
demandas ao secretário de Serviços Urbanos


Na última quarta-feira, 6, o vereador Leandro Bizetto (PSDB) e o presidente da Câmara, Flávio (Geada) Cardoso de Moraes (PV), realizaram visitas a  diversos locais onde os moradores apontaram alguma necessidade. As vistorias foram acompanhadas pelo secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cassemiro.
 

Na região de Botujuru, em atenção ao pedido do cabeleireiro Pascoal de Souza, bem como de outros moradores da região, o vereador Leandro Bizetto solicitou a limpeza dos córregos Mãe Rosa e Cafelândia. O vereador ressalta que além de ser uma medida preventiva contra enchentes, também evita a proliferação de animais nocivos à saúde humana.
 

Na mesma região, também foi solicitada a construção de uma praça de lazer com playground em área localizada na rua Cafelândia, esquina com rua Avaré, limpeza e capinação da praça do Jardim Brasília e Estrada Faustino Bizetto, bem como operação tapa-buraco nas ruas Bela Vista, próximo ao terminal, e Bauru.
 

Bizetto e Geada concordam que a "participação ativa da população é decisiva para que todos sejam atendidos da melhor maneira possível".
A equipe percorreu, ainda, os bairros Santa Lúcia, nas ruas Jacutinga e Gaivotas, além de algumas vistorias na região do jardim América e Moinho.


Confira fotos das vistorias: clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting