quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeito se recusa a atender pedidos dos carnavalescos

0


Prefeito cancela Carnaval alegando investimentos em segurança;
blocos e escolas reclamam que tinham começado os preparativos e
foram pegos de surpresa 


Mesmo tomando ciência das queixas apresentadas pelos carnavalescos, o prefeito disse que não vai voltar atrás em sua palavra de cancelamento do Carnaval posto que já fez veiculação oficial na imprensa regional e em panfleto assinado pelo PR (legenda pela qual foi eleito).

Cabe salientar que alguns dos carnavalescos que foram à Câmara na sexta-feira (9), haviam recebido a informação de que o evento não seria realizado porque os vereadores não teriam aprovado. "Em nenhum momento o prefeito enviou qualquer projeto de lei determinando uma subvenção para custeio das agremiações", afirma o vereador Leandro Bizetto. "Ele também não convidou nenhum membro do Legislativo quer de situação, muito menos de oposição para discutir o problema".

Ainda esta semana, representantes de blocos e escolas de samba participaram de novo encontro com os vereadores para mais uma tentativa. Todavia, o posicionamento do prefeito foi mantido. "A falta de comunicação de assuntos relevantes para a comunidade entre Executivo e Legislativo resultam em situações constrangedoras como essa", avalia o vereador Leandro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting