sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vereador Leandro Bizetto pede melhorias para região central de Botujuru

0

Melhoria na malha viária e regulação de vagas para estacionamento
não podem aguardar fim das obras do novo túnel

Em atenção às constantes reivindicações de moradores e comerciantes no Distrito de Botujuru, o vereador Leandro Bizetto encaminhou ofício à Diretoria de Trânsito e Transportes solicitando medidas para melhoria das condições de tráfego no local. Além de recapeamento, a região precisa que sejam melhor reguladas as vagas para estacionamento. A Prefeitura respondeu que está "na dependência da implantação do projeto de revitalização do túnel".

Em sessão da Câmara na última terça-feira, dia 6, Bizetto solicitou ao diretor, Paulo Moretti, que estava presente à sessão, para que sejam adotadas medidas antes disso. Caso contrário, o transtorno aos motoristas e os riscos aos pedestres se postergarão por tempo demasiado.

Ainda segundo o vereador, a intervenção da Prefeitura, ainda que com alguma medida paliativa no caso da recuperação viária, é fundamental pois sabe-se que a empreiteira responsável pela obras do novo túnel sinaliza com a intenção de não dar continuidade ao trabalho em função do custo da obra que, segundo afirmam, teria sido acrescido em pelo menos 30%. 

"Vamos continuar insistindo com a Prefeitura para que as melhorias sejam adotadas, independente do término das obras do novo túnel", conclui o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting