sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bizetto busca mais recursos para a cidade

0



Deputado federal 
Mendes Thame 
recebe pedidos e 
mantém-se disposto 
à parceria







No último dia 6 de fevereiro, o vereador Leandro Bizetto esteve em Piracicaba, com o deputado federal Mendes Thame, também do PSDB, para apresentar alguns pedidos da população. O encontro foi viabilizado pelo ex-prefeito Armando Hashimoto. 

Embora atue no Congresso Nacional o que, em tese, restringiria as ações do deputado federal Mendes Thame, como secretário Nacional do PSDB ele usufrui de influência no governo do Estado de São Paulo e sempre colocou isso a serviço da população campo-limpense.

O próprio deputado Thame destaca que a empatia por Campo Limpo Paulista ocorreu desde o primeiro momento que manteve contato com o ex-prefeito Armando. "Se todas as cidades tivessem essa mesma postura, seria possível beneficiar muito mais a população", pondera.
Bizetto entregou ofícios solicitando a criação de uma área de lazer no Distrito de Botujuru com quadra-poliesportiva e playground, a pavimentação da rua Águas Marinhas, no Jardim Marchetti, uma nova ambulância e um ultrassom portátil para utilização no Hospital de Clínicas.

Parceria
Desde 2009, Mendes Thame atuou como interlocutor junto ao governo estadual para que fosse aprovada a construção do novo viaduto na SP-354. Ele também conseguiu o repasse de R$ 500 mil para revitalização de algumas vias no Distrito de Botujuru como avenida Casa Branca, Itobi, Bela Vista, João Julião Moreira, Santo Antonio, João Bizetto e Ligia Bizetto. Outra conquista foi a entrega de uma ambulância no valor de R$ 60 mil.

Essa proximidade com o município motiva o vereador Leandro a preservar a parceria com o deputado Thame. "Trata-se de um ícone dentro do partido e com grande expressão não só no Estado, mas no país", avalia. 

Bizetto lembra, ainda, que em função das limitações orçamentárias do município é preciso manter o olhar atento em busca de recursos estaduais e federais. "A gestão do executivo mudou, mas as necessidades da população se mantém, quando não aumentam. Por isso, não podemos perder bons parceiros", afirma Leandro.

Novo viaduto

No dia 11, durante lançamento oficial das obras do novo viaduto da SP-354, o vereador Leandro Bizetto fez questão de registrar o momento histórico para a cidade. Ao lado do governador Geraldo Alckmin e do ex-prefeito Armando Hashimoto ele ressalta que "o caminho foi longo, penoso, mas vai valer a pena para a cidade". 

Projeto 571
Acerca de Projeto de Lei Complementar nº 571, do Executivo, Leandro Bizetto manteve o voto contrário na sessão extraordinária do dia 12. "Sempre fui favorável a um reajuste que fosse menos elitista e considerasse o funcionalismo como um todo para não incorrer nesta flagrante distorção no quadro de cargos e salários da Prefeitura", conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting